quarta-feira, 16 de setembro de 2015



Hoje de manhã deparei-me com uma situação bastante caricata.

Respondia uma chamada para o Hotel CS Vintage e quando cheguei à porta vieram duas Inglesas ao meu encontro e deram-me um voucher da Taxi King para eu as transportar ao Aeroporto. Como eu não entendia o que se estava a passar, apareceu o bagageiro do hotel a correr e tirou-me o voucher da mão dizendo que aquele serviço não era para mim, mas sim outro cliente que ele trazia. Já dentro do táxi o cliente que eu transportei era Brasileiro informou-me que o recepcionista do hotel obrigou as Inglesas a comprarem o voucher para serem transportadas para o aeroporto e viu que elas pagaram 15 euros. Como o serviço para o aeroporto fica com bagagem e chamada em 9,95€ as clientes foram lesadas pelo hotel em 5 euros que deve ser a comissão que a Táxi King lhes dá. Isto está a ficar bonito
se um de nós pedir 80 cêntimos a mais vai preso por especulação e até tem direito a algemas e agora para acompanhar todos os que nos andam a roubar juntaram-se alguns hoteis porque além deste também o Suites do Marquês está a fazer o mesmo.

Jorge Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário