A FIAT CRIA WI-FI ATIVADO PELO CINTO DE SEGURANÇA EM TÁXIS
Hoje a
imprensa acordou com a notícia de que a Fiat irá lançar uma ação, durante esta
semana, que permite detetar quando o cinto de segurança do banco traseiro dos
táxis não é utilizado corretamente. Segundo o Adnews Brasil, a marca pretende
reforçar a sua estratégia de promoção do trânsito mais seguro e consciente
através de uma iniciativa teste, em São Paulo, no Brasil, intitulada “Wi-Fi
Salva Vidas”. A iniciativa, resultado de uma parceria com a Leo Burnett Tailor
Made, a Isobar e a rede Use Taxi, consiste na instalação de dispositivos Wi-Fi
em alguns carros da frota, que virão com um sensor que deteta quando os cintos
de segurança no banco de trás não estão presos.
Depois da
mudança de visual, a aplicação WhatsApp diz ter atingido a marca dos 800 milhões
de utilizadores mensalmente ativos em todo o mundo. Quem o diz é o Huffington
Post que refere que Jan Koum, diretor executivo e co fundador da marca escreveu
na sua página pessoal do Facebook que “é preciso destacar que há uma diferença
entre número de pessoas registadas num serviço web e o número de pessoas que
realmente o utiliza”. Mark Zuckerberg, diretor executivo e co fundador do
Facebook, que comprou o WhatsApp num acordo de 22 mil milhões de dólares (cerca
de 20 mil milhões de euros), no ano passado, afirmou que espera que a empresa
seja um contribuinte importante para o negócio da rede social.
O Spotify
acaba de lançar a Targeting Playlist, uma solução que permite às marcas
utilizarem esses dados para atingir o público alvo, noticia o Advertising Age.
A aplicação já permitia escolher listas de música por atividade ou “mood”,
agora a nova lista faz parte de um conjunto de capacidades do “Spotify Audience
Targeting”, funcionalidade que permite às marcas a criação de campanhas com
precisão de público-alvo, através da
segmentação . Para Jeff Levick, diretor executivo do Spotify, “estas soluções
de segmentação com base em ricas percepções comportamentais combinadas somadas
à nossa presença global em 58 mercados dá às marcas uma forma sem precedentes
para alcançar os consumidores de streaming”.
A Associação
de Hotelaria de Portugal (AHP) diz estar preocupada com a greve na TAP. O
Público noticia que a AHP já reportou diversos cancelamentos de estadias em
Lisboa e no Porto, referindo mesmo que o impacto da paralisação irá para além
dos dez dias definidos pelo sindicato dos pilotos, afetando 325 mil hóspedes.
Henrique Veiga, presidente da AHP, diz que os “hóspedes estrangeiros que
deverão deixar de voar pela companhia portuguesa devido à paralisação irão opar
por destinos correntes. Falamos de um milhão de dormidas e 300 milhões de euros
de receitas por via da exportação”, afirma acrescentando que os impactos se
prolongam durante 20 dias, afetando ligações antes e após o período de greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário