quinta-feira, 23 de abril de 2015

SOCIAL-BRASIL

Delinquentes utilizam táxi para assaltar oficina de ferro velho em Tira Chapéu



Quatro indivíduos encapuzados tentaram assaltar uma oficina de ferro velho, no bairro de Tira-Chapéu esta quarta-feira, 22. Ao verem que iam ser linchados por mais de dez pessoas no local, os homens fugiram a pé. O taxista que os levou à oficina também fugiu mas viria a ser detido minutos depois no cais da Praia e está sob averiguações. Alega que não sabia se os clientes iam efectuar um assalto.
Por ora o taxista tenta mostrar que não é conivente no assalto efecutado por voltas das 10 horas desta terça-feira a um ferro velho em Tira-Chapéu.
O motorista alegou que, ao apanhar o frete no bairro do Paiol, os indivíduos pediram-no que os levasse até Tira-Chapéu como se de um cliente normal se tratasse.
Chegado ali, três deles deixaram o táxi entrando na oficina enquanto o outro membro apontou-lhe uma faca ordenando-lhe para parar o carro 
um pouco mais abaixo do ferro-velho.
Versão que não convence a polícia uma vez que o motorista   também alega que teria saído da viatura para o limpar enquanto o indivíduo esperava os companheiros. Logo, entende fonte policial, não podia estar coagido. Contradições que reforça a suspeita do envolvimento do taxista no assalto.
As fontes deste online dizem que os meliantes não conseguiram levar nada da oficina. Não esperavam encontrar nesse espaço tanta gente que queriam linchar os assaltantes. Foram mais rápidos ao abandonarem o local a pé.

O assaltante que estava com o carro e o táxi também fugiram. Só o taxista está detido para averiguações. O caso já foi entregue à Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade.
In a Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário